VIDAS NEGRAS IMPORTAM !!!

By | 10.6.20 Leave a Comment

Hoje, dia 10 de maio, AERJ - Associação dos Estudantes Secundaristas do Estado do Rio de Janeiro, juntamente com a UEDC e a FENET participaram de um ato no Município de Duque de Caxias contra o Governo Matador e Genocida Bosonaro, e Washington Reis.
O ato saiu da Praça Humaita  com destino ao teatro Raul Cortês, houve três paradas simbólicas com intervenções culturais denunciando o descaso do Município com o Povo Negro e Periférico, uma delas foi na Rede de supermercados Extras, em memória de Pedro Gonzaga, que foi brutalmente assassinado com uma chave de braço que o sufocou até a morte por um dos seguranças da rede.

O Prefeito da Cidade havia garantido que ia disponibilizar uma quantia de R$ 50 para as famílias dos Estudantes afim de complementar na alimentação, porém até a presente data o mesmo não cumpriu sua promessa, por ao contrário, só vem flexibilizando o isolamento sem levar em consideração que Caxias é o segundo Município do Estado com o maior número de mortes por covid 19.
Mantendo o Distânciamento e usando máscaras e equipamentos de proteção, a AERJ foi as ruas para dar o recado de que não recuará e nem aceitará nenhum tombamento do Povo Preto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: