ESTUDANTES DO SUL FLUMINENSE REALIZAM REUNIÃO PARA ORGANIZAR LUTA EM DEFESA DA EDUCAÇÃO

By | 4.10.19 Leave a Comment




Diante da atual conjuntura e os projetos de desmonte da nossa educação, a organização da juventude é fundamental na luta contra os ataques aos direitos dos estudantes e do povo.


Nos dias 01/10 e 02/10 rolaram diversas atividades nas escolas do Sul Fluminense. Estudantes organizados com a AERJ e FENET promoveram uma assembleia com os grêmios do IFRJ de Volta Redonda, Pinheiral e Resende no CIEP 291 em defesa da educação, incentivando a criação de grêmios nas escolas estaduais e a união de todas as escolas públicas da cidade contra os cortes, em defesa da Educação, pela soberania nacional e mobilizando para o grande ato Nacional do dia 03/10, mobilização para o ESEET (Encontro Sudeste dos Estudantes em Ensino Técnico), além da roda de conversa sobre O papel da Juventude no desmonte da educação, contando com a presença de diversos profissionais da educação e grêmios na construção do debate.



Os estudantes do Sul Fluminense junto com a AERJ e a FENET estão se organizando sua rebeldia na luta contra os ataques a nossa educação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: