AERJ REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO PARA 2018

By | 25.1.18 Leave a Comment


JUVENTUDE ORGANIZADA PARA MUDAR A EDUCAÇÃO!

Estamos vivendo uma crise na educação pública com direito a fechamento de escolas, lei da mordaça e, se não fosse a organização e resistência dos estudantes, teríamos tido o corte do riocard da rede federal ao final de 2017.
A AERJ se posiciona contra todos esses retrocessos, e também contra o autoritarismo e o assédio moral dentro das escolas!

Visando uma solução para os problemas da conjuntura atual, no diA 22 de Janeiro de 2018 houve um Debate em nossa sede com a presença dos convidados: Tânia Almenara (coordenadora da DIRAE do IFRJ), Mandato do Waldeck Carneiro (deputado co-autor do projeto do passe), Mandato do Flávio Serafini (Comissão de Educação da Alerj), Eteban Crescente (Presidente Estadual da Unidade Popular).  Neste debate realizado com estudantes de diversas regiões do estado foi apontado os desafios da juventude e do Movimento Estudantil perante a o descaso com a educação do país.

No dia 23 de Janeiro de 2018 tivemos nossa reunião do pleno realizada no IFCS com estudantes de todo o estado, unidos para deliberar sobre os eventos e a organização da AERJ durante este ano.
Com o intuito de fortalecer as lutas do Movimento Estudantil no RJ iremos realizar o encontro de grêmios, o encontro LGBT, o slam da AERJ, a CopAERJ e o 8ºConAERJ .
Também vamos fortalecer nosso trabalho em cada região, alcançando cada vez mais escolas para fortalecer nossa luta por um educação publica, gratuita, laica, de qualidade e para todos.

#AERJSOMOSNOS
#VEM8°CONAERJ
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: