AERJ COMEMORA 15 ANOS DE LUTA!

By | 30.12.17 Leave a Comment





















O Rio de Janeiro foi palco de diversos momentos históricos do movimento estudantil brasileiro. Durante esse período nasceram grêmios, movimentos e entidades municipais. No entanto, ainda não existia uma entidade que representasse os estudantes  secundaristas de todo o estado.  Há 15 anos, buscando responder a demanda das lutas estudantis foi fundada a Associação dos Estudantes Secundaristas do Estado do Rio de Janeiro- AERJ.


O ano de 2017 já começou com muito trabalho: em janeiro, houve o seminário de gestão, em seguida as mobilizações contra as reformas deste governo golpista, realizamos ainda o Primeiro SLAM Secundarista do RJ,  o Encontro de Negros e Negras Estudantes e o Encontro de Mulheres Estudantes, também tiveram mobilizações contra o fechamento de escolas e a mais recente reconquista do RioCard federal e municipal....

Neste fim de ano, após fazer história com muita luta, a AERJ comemorou cada pedacinho de suas vitórias ao longo de seus 15 anos de pura combatividade em uma grande confraternização com direito a churrasco, futebol, vôlei, etc, no campo da FIOCRUZ.



#AERJFAZ15
#AERJSomosNos





 



 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: