Reunião da AERJ sai com propostas ousadas para o primeiro semestre do ano.

By | 17:07:00 Leave a Comment
Realizamos aos dias 8 e 9 de fevereiro, no ISERJ – Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro -, nossa primeira reunião do ano com diversas participações estudantis representando diferentes escolas do Rio de Janeiro e discutimos assuntos como propostas de atos, projetos, calouradas, educação, meia-entrada, passe-livre, copa do mundo entre outros temas. 
Também contamos com a presença da Federação Nacional dos Estudantes de Ensino Técnico, a FENET.


Dividimos os assuntos de maneira que todos nós pudéssemos debater e construir juntos propostas concretas para cada região onde temos trabalho ou iremos começar a trabalhar. 

Sem dúvida, logo na primeira reunião do ano, pudemos ver o gás e o ímpeto que dominava os estudantes presentes na vontade de conquistar mudanças e direitos. 

Foram aprovadas propostas como a de construir um grande ato unificado pela educação pública no dia 28 de março, dia em que homenageamos o estudante Édson Luis, jovem morto pela ditadura militar no Brasil quando reivindicava o restaurante estudantil "Calabouço". 

Agora é hora de organizar bastante toda essa juventude combativa para lutar em defesa de seus direitos e realizar uma grande manifestação em março!

Diretoria. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: