É necessário construir e fortalecer os grêmios nas escolas!

By | 02:24:00 Leave a Comment


Na última terça-feira, dia 16, estudantes da Escola Técnica Estadual (ETE) Oscar Tenório participam do encontro da AERJ, para discutir temas do dia a dia como: estrutura das escolas, alimentação, transporte, segurança, ensino e demais problemas. Foi tratada a necessidade de organização dos grêmios nas escolas, em defesa da educação de qualidade e de construírem um bom congresso da AERJ para conquistarem de fato o Passe livre todo dia, tema do 5° Congresso da AERJ que será realizado no dia 10 de Novembro, no ISERJ às 9 horas.








Após a discussão entre os estudantes, Thalita de 16 anos, da ETE Oscar Tenório, pontuou: “Nós fizemos um ato unificado dos estudantes da FAETEC na porta do prédio da presidência, e hoje algumas coisas que reivindicamos naquele dia foi atendido. Isso mostra a força que temos!” 
Já para Renata do próprio Grêmio do ETEOT, a necessidade é de melhorar a infraestrutura: “Hoje enquanto a realidade das escolas é a falta de professores, o governo gasta dinheiro colocando policia nas escolas.”.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: