" SOU ESTUDANTE CARA PINTADA, A EDUCAÇÃO NÃO VAI SER SUCATEADA!"

By | 19:08:00 Leave a Comment



 Hoje a AERJ construiu junto com os grêmios e estudantes da Faetec um grande ato em defesa de um ensino técnico de qualidade. Cerca de 300 estudantes de várias unidades ocuparam a presidência da Faetec para protestar contra a falta de democracia na escola, o fim do jaleco para o 1° ano, bandejão de má qualidade, enfim, por melhorias 
na escola. 

 Uma comissão foi formada com apenas 2 pessoas de cada grêmio, mas as entidades estudantis como a AERJ não puderam subir. Estudantes organizados pela Aerj entregaram uma carta a presidência da Faetec pedindo uma audiência para tratar da participação dos estudantes no debate sobre mais investimento na educação técnica.
Por fim os representantes da Faetec disseram que só poderia dar respostas, na reunião dos grêmios das Faetec's no dia 30 de Agosto.

 Sabemos que esse foi um grande passo para alcançarmos mais vitórias para os estudantes, mas precisamos nos organizar e chamar a todos os grêmios que não estiveram presentes para a construir uma pauta dos estudantes secundaristas sobre como deve ser a Faetec.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: