AERJ PARTICIPA DO ATO DE 1 ANO DO ACIDENTE DO BONDINHO DE SANTA TERESA

By | 14:28:00 Leave a Comment

Ontem,26, diversos moradores, movimentos sociais e frequentadores do bairro de Santa Teresa, participaram do ato show em homenagem as vítimas do acidente com o bondinho. Completou-se 1 ano do acidente  e até hoje as providências não foram tomadas. Familiares ainda choram a perda de seus entendes queridos,  frequentadores perderam um dos pontos turísticos do Rio e os moradores o transporte.

O Ato contou com a presença de alguns parlamentares, entre eles o candidato a prefeitura do Rio, Marcelo Freixo e o candidato a vereador Esteban Crescente do PCR. Que se colocaram a disposição dos moradores e na luta pela reconstrução do bonde e por sua administração pública, já que o mesmo corre o risco de ser privatizado. 

A AERJ marcou presença no ato, pois defende que esse meio turístico e  de transporte deve ficar sob o domínio público. É importante nesse um ano do acidente, relembrar que houve um acidente e vítimas, devido a   irresponsabilidade de pessoas como secretário de transportes Júlio Lopes e o Governador do Estado Sérgio Cabral. O transporte ficou anos sem manutenção devida e sem um olhar dos órgãos responsáveis. 





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: