AERJ para o Rio no dia do estudante!

By | 19:36:00 Leave a Comment

Após 44 anos do assassinato do estudante Edson Luis os estudantes comparecem às ruas para fazer justiça a sua memória e construíram uma grande passeata junto com os profissionais da educação, em defesa da escola pública, do passe livre de verdade sob o controle dos estudantes, pela direito da meia entrada na copa, contra o pagamento da divida publica e para que se invista 10% do PIB (Produto Interno Bruto, ou seja, todas as riquezas produzidas no Brasil) na educação pública.

O Ato contou com participação de 2000 pessoas e com grande maioria de estudantes. Além da grande participação da capital, com destaque para os colégios da Tijuca, Marechal Hermes e Pedro II, houve também importantes mobilizações nos colégios de Duque de Caxias e São João de Meriti.

Na comemoração dos 10 anos de nossa entidade, a AERJ mostrou mais uma vez que nasceu para lutar e que não para de crescer. Estando no comando do ato, foi a entidade que mais mobilizou para essa manifestação e que assim reafirma que somente ocupando as ruas e lutando é que os estudantes conseguiram uma educação pública, gratuita e de qualidade!

Viva os 10 anos da AERJ!

Rumo ao V Congresso!















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: