Samba e petróleo na Lona Cultural de Bangu dia 18 às 20h

By | 12:09:00 Leave a Comment

A Campanha O Petróleo Tem que Ser Nosso inspirou a iniciativa do produtor cultural  Lúcio Jóia que inaugura, na próxima quarta-feira, 18 de janeiro, o projeto "O samba é nosso e o petróleo também". Convicto de que o "O Petróleo Tem que Ser Nosso", Lúcio, atualmente envolvido com a militância cultural, decidiu unir o útil ao agradável e promoverá rodas de samba em oito lonas culturais de diversos bairros cariocas, sempre abrindo espaço para a campanha que propõe mais controle do estado sobre a Petrobrás e que os recursos do petróleo sejam utilizados em benefício do povo, visando sanar os graves problemas nacionais.
 
"O samba é nosso e o petróleo também" é uma roda de samba que começa em grande estilo, na Lona Cultural de Bangu, na Praça 1º de Maio, com início previsto para as 20 horas do dia 18 de janeiro. A principal atração da roda serão os compositores do Samba na Fonte. Serão bem-vindos todos os que gostam de samba e da boa política: "Nossa afinidade é com a campanha O Petróleo Tem que Ser Nosso. Defendemos a Petrobrás 100% pública e estatal. A empresa só se tornou essa gigante, porque o estado e o povo brasileiro investiram muito na companhia" - diz Lúcio.
 
O projeto "O Samba é Nosso e o Petróleo também!", depois de circular pelos bairros, deverá culminar com um show, no apoteótico Circo Voador.
 
Fonte: Agência Petroleira de Notícias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: